Número total de visualizações de páginas

domingo, 30 de janeiro de 2011

1 º reforço 2011/2012

Dudu, avançado brasileiro de 19 anos, formado no Flamengo, é reforço do Beira-Mar até final da época. O jovem atacante chega a Aveiro através de um grupo de empresários, que no final da época pretende colocá-lo no Sporting.

Os leões vão ficar com direito de opção pelo avançado, podendo avançar para a sua aquisição definitiva no final da temporada, mediante a prestação de Dudu na sua primeira experiência na Europa.

Aos 19 anos, Dudu destaca-se pela técnica e estatuta (1,84 metros), sendo visto como um dos mais promissores avançados saídos da formação do Flamengo.

Cristiano no Sporting

O Sporting prepara-se para anunciar o médio brasileiro Cristiano como reforço. O jogador rescindiu recentemente contrato com os gregos do PAOK, chega a Alvalade a custo zero e será apresentado no domingo ou na segunda-feira.

Ao início da tarde deste sábado, A Bola.pt deu conta da rescisão de contrato entre o jogador e o clube grego, referindo logo a possibilidade de Cristiano regressar a Portugal.

O médio-ofensivo, que conta 27 anos, esteve entre 2006 e 2009 no Paços de Ferreira, onde chegou a ser orientado por Paulo Sérgio, treinador que vai agora reencontrar em Alvalade.

sábado, 29 de janeiro de 2011

Liedson de saída

Liedson está a um pequeno passo de terminar a sua ligação de oito anos com o Sportintg e juntar-se a Ronaldo “Fenómeno” e Roberto Carlos no Corinthians. O emblema paulista já fez chegar ao Sporting uma proposta para adquirir os direitos desportivos do jogador, e terá igualmente acertado com o ponta-de-lança os valores salariais.
Renato Silva, o seu procurador, já se encontra em Portugal, podendo o negócio concretizar-se nas próximas horas. O clube liderado por Andrés Sanches, uma das figuras mais influentes do futebol brasileiro, está disposto a oferecer ao Sporting uma verba a rondar os dois milhões de euros e ao jogador um vencimento mensal perto dos 130 mil euros, verba semelhante aquela que aufere em Alvalade, permitindo ao Levezinho regressar ao Brasil com condições idênticas as que tem em Portugal.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Braz da Silva prepara candidatura

José Braz da Silva, presidente do Grupo Finertec, empresa da área da produção de energia com interesses em Angola, Cabo Verde e Portugal, poderá avançar com uma candidatura à presidência do Sporting. O empresário poderia criar um fundo de 50 milhões de euros para o reforço da equipa de futebol.

A hipótese de José Braz da Silva entrar na corrida à sucessão de José Eduardo Bettencourt foi noticiada pela edição desta sexta-feira de A BOLA, e desenvolvida pela edição online do Jornal de Negócios, ao fim da tarde.

Segundo aquele diário económico, o empresário irá criar um fundo de 50 milhões de euros para reforçar a equipa de futebol, contando, para o efeito, com um conjunto de investidores particulares de vários países – com predominância para angolanos, que estarão dispostos ainjectar 20 milhões de euros, brasileiros e portugueses.

Agostinho da Silva, presidente do grupo turístico Oásis Atlântico – opera no Brasil e em Cabo Verde – seria o líder do grupo de investidores.

A edição online do Jornal de Negócios adianta ainda que um grupo associado a Luís Duque, antigo dirigente do clube, está também a preparar uma candidatura à presidência do Sporting.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Rui Patricio ,o jovem grande guarda-redes

Este jovem guarda-redes do meu clube ao que tudo indica agarrara o lugar na selecção ja no dia 9,de Fevereiro  num particular contra a Argentina em Genebra.
:
Segundo o jornal Record  ,Rui Patrício está a ser seguido por vários clubes em Inglaterra como: Arsenal,Chelsea e é um dos principais candidatos a suceder a Van Der Sar em Manchester . Recordo que este grande valor de 22 anos do Sporting tem uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros. Este interesse destes grandes clubes não é para estranhar porque para além de ja ter bastante maturidade tem uma enorme qualidade e espero que fique no Sporting por muitos anos.
Obrigado Rui,continua assim que irás chegar longe!!!

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Zapater em grande

Grande jogo do espanhol ao apontar pela segunda vez consecutiva  dois golos num só jogo o SPORTING venceu por 3-0 o Maritimo com destaque também para a bela exibição de Rui Patrício

sábado, 22 de janeiro de 2011

ah pois é

Como esta é a minha primeira mensagem queria dizer que o sporting é uma religião