Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Braz da Silva prepara candidatura

José Braz da Silva, presidente do Grupo Finertec, empresa da área da produção de energia com interesses em Angola, Cabo Verde e Portugal, poderá avançar com uma candidatura à presidência do Sporting. O empresário poderia criar um fundo de 50 milhões de euros para o reforço da equipa de futebol.

A hipótese de José Braz da Silva entrar na corrida à sucessão de José Eduardo Bettencourt foi noticiada pela edição desta sexta-feira de A BOLA, e desenvolvida pela edição online do Jornal de Negócios, ao fim da tarde.

Segundo aquele diário económico, o empresário irá criar um fundo de 50 milhões de euros para reforçar a equipa de futebol, contando, para o efeito, com um conjunto de investidores particulares de vários países – com predominância para angolanos, que estarão dispostos ainjectar 20 milhões de euros, brasileiros e portugueses.

Agostinho da Silva, presidente do grupo turístico Oásis Atlântico – opera no Brasil e em Cabo Verde – seria o líder do grupo de investidores.

A edição online do Jornal de Negócios adianta ainda que um grupo associado a Luís Duque, antigo dirigente do clube, está também a preparar uma candidatura à presidência do Sporting.

Sem comentários: