Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Garay pode ser reforço !

Garay pode ser leão (foto ASF)

Ricardo Schlieper, empresário do central do Real Madrid, confessa que Alvalade muito agrada ao jogador. Confirma que possível chegada do argentino a Lisboa será a título definitivo. 

A candidatura de Godinho Lopes, hoje presidente do Sporting, muito investiu na procura de garantir reforços para a próxima temporada e aos poucos os dossiers começam a a caminhar para a conclusão. É o caso do central do Real Madrid, Garay, 24 anos, cujo empresário confessa que é forte possibilidade para reforçar o plantel leonino na temporada 2011/12.


«Há outros clubes que manifestaram interesse no Garay mas, sim, o Sporting tem forte possibilidade de conseguir garantir a sua contratação», conta Ricardo Schlieper ao nosso jornal, da argentina, através de contacto telefónico, sem no entanto querer revelar quem sãos os concorrentes leoninos.



Garay tem contrato como Real Madrid até 2014 mas o facto de não estar a ser muito utilizado faz com que o argentino veja com bons olhos a possibilidade de rumar até Alvalade. Afinal, o defesa quer jogar com regularidade e vê nos leões um bom clube para relançar a carreira. «O Sporting agrada bastante a Garay», conta Schlieper e logo acrescenta: «É um grande clube da Europa e por isso vamos ver o que pode acontecer. Estamos na expectativa mas aguardamos serenamente.»

Sem comentários: