Número total de visualizações de páginas

sábado, 9 de abril de 2011

Sporting - 2 - 0 - Académica


O Sporting regressou às vitórias em Alvalade, a quinta da temporada, frente à Académica (2-0). O avançado Yannick foi a figura do desafio ao apontar os dois golos do jogo. Este resultado coloca os «leões» provisoriamente no terceiro lugar.

O conjunto de Alvalade entrou bem na partida, começou a visar a baliza à guarda de Peiser e aos 33 minutos chegou ao golo. Após a marcação de um canto, a bola sobrou para Yannick, com o avançado a aplicar um forte remate de fora da área.

Dois minutos depois novo golo do Sporting. Vukcevic isolou Yannick e o avançado aproveitou a saída de Peiser para fazer um «chapéu» ao guarda-redes contrário.

A resposta dos «estudantes» surgiu em lances de bola parada, onde Bischoff, por duas vezes, obrigou Rui Patrício a duas grandes defesas.

Na etapa complementar, a qualidade da partida decaiu, o Sporting passou a gerir mais a bola e a Académica tentou diminuir a desvantagem, mas sem sucesso. O ritmo de jogo baixou e isso também provocou que escasseassem as oportunidades de golo, com excepção de uma ocasião de Paulo Grilo.

Este resultado foi com que o Sporting ascende provisoriamente ao terceiro lugar, visto que o SC Braga apenas joga na segunda-feira frente ao Vitória de Guimarães
. 

Sem comentários: