Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Braz da Silva é Candidato

É uma volta sem retorno. José Braz da Silva, 50 anos, vai avançar com uma candidatura à presidência do Sporting, cujas eleições estão marcadas para dia 26 de Março. O que na semana passada não passava de um projecto de intenções, é agora uma realidade.

O empresário é o primeiro a assumir, nas páginas de A BOLA, a vontade de suceder a Bettencourt. 

«Como não preciso de pedir autorização a ninguém, penso pela minha cabeça e depois do apoio muito forte que tenho sentido e recebido é óbvio que vou oficializar a minha candidatura à presidência do Sporting», disse José Braz da Silva, pouco depois de ter aterrado em Lisboa, proveniente de Madrid, onde esteve reunido com o director-executivo do clube Real, José Angel Sanchez para conhecer o modelo de gestão do clube e o seu funcionamento.

Dar voz aos sócios

Actualmente, José Braz da Silva está concentrado na elaboração do projecto que irá apresentar aos sócios do Sporting, bem como na constituição da lista que apresentará para os órgãos sociais do clube. 

Por isso, o anúncio oficial da sua candidatura só deverá acontecer no final desta semana ou no início da próxima. Mas o empresário, que pretende criar um fundo que pode chegar aos 100 milhões de euros para investir na equipa de futebol, fez questão de sublinhar que o mais importante é debater ideias e projectos. 

«As eleições não são um sufrágio, é um espaço de debate de projectos e ideias. E não tenho receio de enfrentar quem quer que seja. Os sócios é que escolherão quem será o próximo presidente do Sporting, mas os projectos e as ideias que possam surgir da minha e de futuras candidaturas terão de ser discutidas no local próprio, ou seja, no seio da família sportinguista», lembrou.

Sem comentários: