Número total de visualizações de páginas

sábado, 5 de fevereiro de 2011

«O Sporting tudo fez para que eu ficasse» - Liedson

Por Redacção

A família foi o motivo que levou Liedson a regressar ao Brasil, contudo o atacante garante que o Sporting moveu mundos e fundos para garantir a sua permanência em Alvalade.

«O meu contrato não tinha qualquer cláusula que me libertasse a qualquer momento. Tive uma proposta que agradou a todas as partes. O Sporting não queria deixar-me sair, tudo fez para que eu permanecesse, mas foi sensível aos meus argumentos. A minha família queria regressar ao Brasil e penso que este é o momento certo», disse o avançado.

No Brasil classificam o ingresso de Liedson no Corinthians como uma passagem do céu ao inferno, nada que o assuste.

«Na minha vida nada foi fácil. Este é um novo desafio. Pesou muito na decisão a minha família querer regressar ao Brasil. Sempre honrei esta camisola. Tenho a certeza que o Sporting vai continuar a ser o Sporting grande», afiançou.

No Corinthians mora um jogador com carta, Ronaldo, mas cuja a fisionomia contrasta com a do levezinho.

«O Ronaldo é sempre uma pessoa que sempre admirei. É um jogador fantástico. O currículo dele dispensa qualquer palavra. Mesmo com todas as operações que ele sofreu continua a jogar como ninguninguém», concluiu o futuro parceiro do fenómeno.

Sem comentários: