Número total de visualizações de páginas

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Dias Ferreira já tem treinador!




O candidato à presidência do Sporting Dias Ferreira garantiu este sábado ter já contratado um treinador de futebol estrangeiro, que nunca trabalhou em Portugal, e cujo nome vai anunciar muito em breve.


"Acordei hoje com um treinador", afirmou Dias Ferreira, à margem da IV conferência "Pensar Sporting", admitindo que a saída de Paulo Sérgio, hoje anunciada, "era esperada".
Dias Ferreira afirmou que, caso seja eleito, será esse treinador a decidir se José Couceiro, escolhido para suceder a Paulo Sérgio, vai manter-se à frente da equipa até final da temporada.
Sem querer revelar ainda o nome do técnico "estrangeiro, que nunca treinou em Portugal e fala três línguas", Dias Ferreira descartou a hipótese de o escolhido ser o espanhol Rafael Benitez, antigo treinador do Liverpool e do Inter de Milão.
Paulo Sérgio deixou o Sporting na 3.ª posição da Liga, a 23 pontos do líder, FC Porto, e fora da Taça da Portugal e da Liga Europa.
A saída do técnico aconteceu dias depois de o clube ter sido afastado da Liga Europa, após o empate com o Glasgow Rangers, na véspera da visita ao Nacional e a quatro dias da visita do Benfica, para as meias-finais da Taça da Liga.
Nas últimas horas tem -se especulado sobre quem será aqui estão alguns nomes:
Frank Rijjkard (ex- Galatasaray) Marcelo Bielsa (ex selecionador Chile e Argentina) Martin O`Neill (ex Aston Villa)

Sem comentários: