Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 30 de março de 2011

Bobo o primeiro reforço 2011/2012 ?

Carlos Freitas já está em campo na planificação da próxima época, empenhando-se em assegurar os reforços pretendidos ainda no decorrer da campanha eleitoral. Nesse sentido, estará reunido já na próxima semana com Juan Figer, agente FIFA que representa Bobô, avançado brasileiro do Besiktas em final de contrato que os leões pretendem contratar, no sentido de encetar negociações, conforme o próprio empresário garantiu.


"Até ao momento, só fizemos contactos preliminares com aquele que era candidato à presidência do Sporting, no caso Godinho Lopes. Mas com a eleição para presidente, vamos entrar agora num processo negocial", afiançou, revelando que virá a Portugal "na próxima semana" para negociar com os dirigentes leoninos. "Tenho uma reunião marcada para a semana em Portugal", sublinhou, deixando a certeza de que "será dada preferência ao Sporting". "É verdade que há vários clubes interessados no jogador. Condições de negócio? Só poderemos falar quando as coisas ficarem acertadas. Depois, sim, comunicaremos", afirmou.
A fase preliminar foi consumada nas duas semanas que antecederam o acto eleitoral do passado sábado, com Carlos Freitas, como teve oportunidade de referir em relação a Ezequiel Garay e Hugo Almeida, a tomar conhecimento das condições necessárias para avançar. Com os dados em cima da mesa, Carlos Freitas e Luís Duque, ontem cooptado para administrador da SAD (ver peça à parte), puseram em marcha os procedimentos que pretendem consumar e formalizar o quanto antes, daí que o agente de Bobô, Juan Figer, fale sobre a "necessidade de negociar" com o Sporting, agora que o presidente eleito foi Godinho Lopes.


Bilhete de Identidade

NOME: Bobô (Deivson Rogério da Silva)
Nacionalidade: brasileira
Idade: 26 anos (09/01/1985)
Posição: avançado
Altura: 1,86 m
Peso: 85 kg
Clube actual:
Besiktas (Turquia)
Clubes representados:
Besiktas (Turquia) e Corinthians (Brasil)

Sem comentários: