Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 31 de março de 2011

Sporting 2011/2012





Luís Duque e Carlos Freitas já arregaçaram as mangas e o plantel do Sporting para 2011/12 começa a tomar forma, analisadas que estão várias questões relacionadas com entradas e saídas. Por forma a elevar a qualidade ao dispor de Domingos Paciência vão registar-se várias entradas e saídas num plantel que na próxima temporada terá muito pouco a ver com aquilo que se vê atualmente.


Baliza:


Tiago e Timo Hildebrand, segundo o jornal, têm saída garantida. Equaciona-se seriamente, também, a venda de Rui Patrício. O único guarda-redes minimamente garantido para o Sporting na próxima temporada será um dos jovens guardiões que actualmente estão contratualmente ligados ao clube (Ricardo Batista ou Vitor Golas). Em relação aos outros dois, ou serão feitas duas aquisições - em caso de venda de Patrício - ou, mantendo-se o número 1 da baliza leonina, contrata-se apenas mais um guarda-redes.
Laterais:


João Pereira, Evaldo e Wendt, segundo os jornais, estarão garantidos no plantel do clube na próxima temporada. Os primeiros dois manter-se-ão, o segundo já não escapa. Fica a falta um defesa-direito que, provavelmente, será proveniente de uma contratação. Abel e Grimi saem.


Centro defensivo:


Ezequiel Garay, Alex Silva e Alberto Rodriguez estão também, ao que o jornal refere, seguros. Fica a sobrar um, que será entre Carriço, Torsiglieri e Nuno André Coelho. Deverá calhar ao argentino a continuação no plantel, saindo os dois centrais lusos e Polga (cuja saída é, desde já, uma garantia).


Centro do meio-campo:


Pedro Mendes, André Santos e Matías Fernandez têm a sua continuação garantida. Zapater e Valdés estão em dúvida. Maniche sai. É possível que, caso o espanhol e o chileno se mantenham, não haja mais contratações. 


Extremos:


Zahavi está garantido. Vukcevic (caso a ser estudado pela SAD), Izmailov (dependente da sua condição física), Diogo Salomão (dependente da entrada de reforços, podendo ser emprestado) e Yannick Djaló (dependente das propostas recebidas) estão em dúvida. Cristiano sai.

Avançados:


Jô, Hugo Almeida, Bobô e Hélder Postiga estão confirmados, segundo o jornal. Carlos Saleiro sairá.   Apesar dos jogadores já contratados, os responsáveis leoninos não vão ficar por aqui. Um ou dois guarda-redes, um lateral-direito, um médio-centro e um extremo ainda podem chegar no próximo defeso.
By: RECORD

Sem comentários: