Número total de visualizações de páginas

sábado, 19 de março de 2011

Van Basten apresentado por Bruno de Carvalho




Marco van Basten foi apresentado este sábado, a seguir ao jogo do Sporting com a U. Leiria para a Liga, como treinador da lista de Bruno de Carvalho.


O técnico holandês, que vai orientar os leões na próxima época caso o candidato vença as eleições à presidência leonina, foi recebido pelos adeptos em clima de grande festa.
Van Basten, que chegou junto de Bruno de Carvalho e Augusto Inácio, agradeceu a oportunidade e a receção de que foi alvo.
“Peço desculpa por não saber falar português, mas quero aprender muito rapidamente, se for possível já na próxima semana. Agradeço o entusiasmo com que fui recebido. O Sporting é um grande clube e quero devolve-lo ao lugar que merece e às grandes conquistas”, comentou a antiga estrela da laranja mecânica.
O escolhido por Bruno de Carvalho revelou que quer um plantel forte na próxima temporada: “Desejo que Bruno de Carvalho vença as eleições da próxima semana. Quero ter um plantel com bons jogadores e que esteja presente na Champions”.
“Sei que esta lista tem um bom investimento assegurado. Quero ter um plantel competitivo”, referiu Van Basten, que garante ter gostado do que viu no jogo de hoje em Alvalade: “O Sporting teve bons momentos, com boas jogadas e podia ter vencido. Há bons jogadores no plantel”.

Sem comentários: